BUSCAR
BUSCAR
BBB20
Dupla da casa de vidro entra no BBB e revela recados do público para participantes
Modelo e ator causaram um tumulto ao revelar para alguns integrantes os recados mandados pelo público
Redação
05/02/2020 | 06:45

A dupla Ivy e Daniel, que estavam na “Casa de vidro”, entraram na noite desta terça-feira (4), na casa do Big Brother Brasil. Após chegarem, a modelo e o ator causaram um tumulto ao revelar para alguns integrantes os recados mandados pelo público.

Durante o período de confinamento na “Casa de vidro”, pessoas compareceram ao local onde a dupla estava exposta e levaram recados em cartazes e nos celulares, dando informações sobre as pessoas da casa.

Uma das histórias que mais chocou os integrantes, foi a investigação sobre os casos de assédio do ginasta Petrix Barbosa, que foi eliminado na noite da terça, com mais de 80% de rejeição. Ivy disse que Petrix saiu pois era o pior de todos e que o próximo deverá ser Hadson.

“Petrix era mil vezes pior e precisava sair antes. Petrix era o chefe da gang dos machos escrotos, o Brasil todo está contra ele”, alertou.

Além de contar sobre os planos dos homens da casa, Ivy e Daniel contaram para a participante Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, que seus fãs estavam decepcionados pelo posicionamento da influencer, na confusão entre os alguns homens e as mulheres da casa.

“As pessoas que gostam de você foram lá (na Casa de vidro) e pediam para abrir os teus olhos. O povo está triste com você”, comentou Ivy.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.