BUSCAR
BUSCAR
Educação
Do ensino infantil ao superior: aulas presenciais com 100% dos estudantes estão liberadas em Natal
A informação consta no Diário Oficial do Município (DOM) de quarta-feira (17)
Redação
18/11/2021 | 12:32

O retorno das atividades presenciais com 100% dos estudantes nas instituições de ensino superior, técnico, cursos profissionalizantes, e nas escolas de ensino médio, fundamental e infantil das redes pública e privada de ensino está autorizado pela Prefeitura do Natal. A informação consta no Diário Oficial do Município (DOM) de quarta-feira (17).

Segundo o documento, a decisão levou em consideração que o Comitê Científico de Enfrentamento da Covid-19, instituído pela Chefia do Poder Executivo do Município do Natal, opinou favoravelmente à abertura gradual e responsável do comércio e dos serviços no âmbito local, desde que respeitados os protocolos e regras de prevenção de contágio e enfrentamento à Covid-19.

A medida, contudo, não é impositiva. Ou seja: não é obrigatória. De acordo com o decreto, aos pais ou responsáveis, permanece assegurado o direito de escolha entre as modalidades de ensino remota ou presencial.

A decisão entrou em vigor na quarta-feira.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.