BUSCAR
BUSCAR
Política

“Desafios e oportunidades de mudar a vida do natalense”, diz Eriko ao assumir o PP em Natal

No comando da legenda nos próximos três anos, ele se comprometeu a trabalhar para o crescimento e fortalecimento da legenda no RN
Redação
14/05/2024 | 07:29

“Temos muitos desafios pela frente, mas também oportunidades únicas para fazer a diferença na vida dos cidadãos de Natal”, afirmou o novo presidente do diretório do PP em Natal, o presidente da Câmara Municipal, Eriko Jácome, ao comemorar a eleição por aclamação para o cargo, durante o Progressistas Day, convenção simultânea realizada pela sigla no sábado 11. No comando da legenda nos próximos três anos, ele, que concorrerá à reeleição no legislativo natalense, se comprometeu a trabalhar para o crescimento e fortalecimento da legenda no Rio Grande do Norte.

“Assumo este mandato com alegria, respeito e ciente da grande responsabilidade. Me comprometo a fortalecer ainda mais nosso partido na capital e ampliar nossa atuação. É hora de unirmos forças e avançarmos com um projeto político representativo. Foi uma grande honra ser eleito por aclamação como o novo presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista de Natal para os próximos três anos”, afirmou Eriko.

joão paulinho e erijo
“Desafios e oportunidades de mudar a vida do natalense”, diz Eriko ao assumir o PP em Natal - foto: Reprodução

Segundo o presidente estadual do PP, deputado federal João Maia, o evento demonstrou a determinação da sigla em crescer e se fortalecer no Rio Grande do Norte, onde possui atualmente 112 diretórios municipais. Para ele, sob o comando de Jácome, o PP de Natal se posiciona como uma das maiores forças políticas do Estado e terá forte influência na consolidação do Progressistas no Estado.

“Estamos focados em fazer do PP um partido forte, com capilaridade e grande presença por todo o Estado, garantindo que as vozes dos moradores do RN sejam ouvidas e representadas como merecem. É hora de unirmos forças e transformar desafios em oportunidades, trabalhando juntos para construir um futuro mais justo e igualitário para todos os municípios potiguares”, disse Maia.

Ele destacou ainda a instituição do diretório municipal do PP em Parnamirim, terceiro maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte. A presidência ficará a cargo da atual primeira-dama, Alda Leda Taveira, que terá como vice-presidentes municipais os vereadores Thiago Fernandes e Michael Borges. “O Progressistas Parnamirim segue fortalecido e a casa dia mais unido”.

APOIO A PAULINHO FREIRE

O pré-candidato a prefeito de Natal, deputado federal Paulinho Freire (União Brasil), participou do Progressistas Day e foi elogiado pelo presidente do PP no RN, deputado João Maia, que destacou o preparo e a experiência do parlamentar para a tarefa de administrar a Capital do Rio Grande do Norte. Na ocasião, ele também deu aval ao presidente do PP em Natal para conduzir o processo no município.

“Paulinho é o nome que representará o partido nas eleições de 2024”. Por sua vez, Paulinho Freire reconheceu a força do Progressistas potiguar e a contribuição da legenda para o Estado. “O PP é um partido forte a nível local e nacional. É muito bom estarmos juntos. Acredito que, esse ano, ele possa fazer cinco vereadores nesta eleição de 2024”, afirmou o deputado, que tem defendido a importância de continuar o legado de desenvolvimento do prefeito Álvaro Dias (Republicanos) e de olhar para o futuro para gerar desenvolvimento e uma melhor qualidade de vida para os natalenses.

“Eu quero poder continuar essa administração que tanto orgulha o povo de Natal e, para isso, precisamos seguir no trilho do crescimento, do avanço e do desenvolvimento. Ao lado de Joanna, que é altamente preparada que conhece nossa cidade, é amiga do povo e, principalmente, partilha do mesmo sonho que eu de fazer a diferença na vida dos natalenses. Unidos, vamos tornar esse sonho em realidade”, comentou.

“Cabo e soldado estão presos”, diz Moraes, ironizando Eduardo Bolsonaro
Declarações fazem referência a frase dita pelo filho de Bolsonaro em 2018 para apontar fragilidade no funcionamento da Suprema Corte
22/05/2024 às 19:26
Justiça da Bahia marca audiência de julgamento de Wendel Lagartixa
Evento está agendado para julho, em Vitória da Conquista, na Bahia
22/05/2024 às 15:31
Leilão do Terminal Pesqueiro acontece em junho, afirma Fátima Bezerra
Terminal atenderá tanto à pesca oceânica de maior porte, quanto aos pescadores da comunidade
22/05/2024 às 14:50
Senado aprova PL de Styvenson Valentim que prevê castração química para presos por crimes sexuais
Projeto segue diretamente para análise na Câmara dos Deputados
22/05/2024 às 13:31
TSE rejeita cassação de Moro por unanimidade
PL e PT acionaram a Justiça alegando abuso de poder econômico
22/05/2024 às 08:07
Taveira demite indicados de Kátia e Carol Pires na Prefeitura de Parnamirim
Exoneração em massa ocorre no momento em que Kátia mantém sua pré-candidatura a prefeita, apesar de Taveira apoiar Salatiel de Souza
22/05/2024 às 08:00
Gonçalves bate o pé e não apoia Paulinho: “Defendo candidatura própria do PL”
Deputado federal do PL afirma que é contra o partido apoiar Paulinho, a quem vê como “deputado do centrão”
22/05/2024 às 07:32
Cassado, Dallagnol diz que “corruptos não têm mais medo” de punição
Ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol disse em comissão na Câmara que “corruptos não têm mais medo de serem punidos no Brasil”
21/05/2024 às 21:50
STF anula decisões da Lava Jato contra Marcelo Odebrecht
Medida não comporta o acordo de delação firmado pelo empresário durante a operação
21/05/2024 às 20:36
Zambelli e hacker viram réus no STF por invasão ao site do CNJ
Decisão da Primeira Turma foi unânime
21/05/2024 às 16:36
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.