BUSCAR
BUSCAR
Deputados seriam tratados como “líderes comunitários” pelo governo

21/04/2012 | 09:53

A TN traz um relato na edição de hoje, de deputados da bancada do governo que, insatisfeitos com o tratamento que receberiam da gestão do Estado, teriam revelado que são tratados como “líderes comunitários”.  Na condição de anonimato, segundo o jornal, alguns parlamentares reclamariam do ex-deputado Carlos Augusto Rosado, a quem definem como “conversador e intransigente”. Segue trecho da matéria:

“Um a um os deputados ouvidos pela TN detalharam com afinco o quadro de instabilidade que ronda a relação Executivo/Legislativo no Rio Grande do Norte. “Eles nos tratam como líderes comunitários. Não nos recebem, não dão qualquer satisfação. É uma relação como nunca imaginávamos que pudesse acontecer”, disse um deputado que pediu o anonimato. O marido da governadora Rosalba Ciarlini, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, foi citado em diversas ocasiões como o responsável pelo “engessamento” da gestão.  Palavras como “conversador e intransigente” foram ditas para definir o esposo da líder democrata.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.