BUSCAR
BUSCAR
Enfrentamento
Deputado do RN solicita que trabalhadores das oficinas de costura sejam incluídos nos grupos prioritários da vacinação contra Covid-19
“As oficinas de costura, um dos principais setores industriais geradores de emprego e renda no estado, não tiveram suas atividades interrompidas na pandemia", justifica Francisco do PT
Redação
06/07/2021 | 15:26

O deputado estadual Francisco do PT apresentou na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira 6, requerimento em que solicita ao Ministério da Saúde, a inclusão dos trabalhadores e das trabalhadoras das oficinas de costura nos grupos prioritários para vacinação contra Covid-19.

“As oficinas de costura, um dos principais setores industriais geradores de emprego e renda no estado, não tiveram suas atividades interrompidas na pandemia. Além disso, a própria natureza desse ofício, que é realizado de forma coletiva, expõe seus trabalhadores ao risco do contágio, por isso a importância da imunização”, justificou Francisco do PT, que lembrou também a importância da atividade no combate à pandemia.

“É preciso lembrar também a importante colaboração desse setor, desde o ano passado, no combate ao coronavírus, com a fabricação de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), especialmente na confecção de máscaras, que foram distribuídas, gratuitamente, para as pessoas”, destacou o deputado.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.