BUSCAR
BUSCAR
Tulio Lemos
Deputada Natália Bonavides está certa quando diz que não há donos no PT e que há liberdade de opinião
Confira a coluna de Tulio Lemos desta quinta-feira (14)
Tulio Lemos
14/10/2021 | 08:34

Sinais
Deputada Natália Bonavides está certa quando diz que não há donos no PT e que há liberdade de opinião. Porém, a sorridente parlamentar sabe que há sinais oriundos do líder maior que devem ser seguidos.

Aliança
É o caso da aliança do PT com o MDB, alinhavada por Lula em todo o País. Na verdade, Natália viu que havia conversado demais, contrariando o interesse de Lula e de Fátima. E isso tem consequência. Ela sabe que, apesar de ter mandato, internamente caminha para o isolamento.

Dobradinha
Discretamente, o presidente da Câmara de Natal, Paulinho Freire, fecha alianças no interior. No Alto Oeste, o fechamento da dobradinha de Paulinho para federal com Dr. Kerginaldo para estadual, vai render boa votação para o homem do Carnatal.

Força
Assim como ocorreu no passado, quando a bandidagem articulou a famigerada PEC 37, que só interessava aos ladrões do dinheiro público, novamente há levante de alguns para enfraquecer o trabalho do Ministério Público no combate à corrupção com a PEC 05.

Busca
Depois de levar um ‘canto de carroceria’ do ex-senador José Agripino, que rejeitou sua filiação no União Brasil, o general Girão está em busca de uma nova sigla para se filiar.

Partidos
Na verdade, os partidos políticos no Brasil são legendas de aluguel, onde o candidato se filia sem nenhum tipo de comprometimento com programa ou ideologia. É a prostituição política na prática.

Silêncio
Carlos Gabas, o todo poderoso do Consórcio Nordeste, falou aos jornalistas mossoroenses Bruno Barreto e William Robson. Disse que seu silêncio na CPI da Covid foi por causa do ‘título’ que lhe deram, de investigado. Segundo ele, se tivesse sido ‘convidado’ iria abrir o bico. Só se compromete mais com o erro.

Fogo
Aparentemente, o fogo amigo mútuo que tostava a relação entre os ministros Rogério Marinho e Fábio Faria, abrandou. Bombeiros entraram em ação para mostrar que os dois perdiam com a situação.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.