BUSCAR
BUSCAR
Covid-19
Decreto de lockdown em Patu começa a valer nesta quarta-feira
Município informa que apenas farmácias, supermercados, postos de combustíveis, funerárias, além do funcionamento de serviços de entregas de gás e água mineral em domicílio estão liberados
Redação
19/08/2020 | 09:53

A Prefeitura de Patu decretou o lockdown ( modelo mais severo de isolamento) para conter o avanço do novo coronavírus. A medida começa a valer nesta quarta-feira, 19, e vai até o dia 26 de agosto.

O município informa que apenas farmácias, supermercados, postos de combustíveis, funerárias, além do funcionamento de serviços de entregas de gás e água mineral em domicílio estão liberados, nenhum restaurante, churrascaria,lanchonete, bar, etc. poderá fazer entregas em domicilio, os chamados deliverys durante o período estabelecido . Quem estiver nas vias públicas nesse período deve comprovar a necessidade dos serviços permitidos. A fiscalização ficará responsável pela Policia Militar e a Guarda Civil Municipal.

Os estabelecimentos enquadrados como não essenciais fica proibido de funcionar. A Prefeitura informa também que a Feira Livre Municipal estará suspensa conforme o decreto.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.