BUSCAR
BUSCAR
Pedro Neto
Daqui a duas semanas começará a Segunda Divisão do estadual
Confira a coluna de Pedro Neto desta quarta-feira 1º
Pedro Neto
01/09/2021 | 08:37

Hoje começo um novo ciclo. Todas às quarta-feiras e sexta-feiras, a partir de hoje, estarei aqui, no Agora RN, com a Coluna do Pedro Neto. Esperando sempre contar com a participação de todos vocês.

Web TV de São Gonçalo
E tem mais novidades no ar. O ex-deputado, Alexandre Cavalcanti, resolveu montar a sua própria Web TV. Alexandre Cavalcanti convidou vários Jornalistas para participarem do seu projeto. E tudo caminha para que o projeto venha a dar certo. Lizt Coutinho Madruga. Paulo Tarcísio. Alexandre Cavalcanti. Ney Lopes, Eliel Tavares e Pedro Neto, são alguns dos nomes neste primeiro momento. Contudo, Alexandre Cavalcanti, promete, em breve, novos nomes que cheguem para agregar a Web TV de São Gonçalo. Serão três programas diários. Aguardamos vocês.

Muita desconfiança
Apesar da liderança do ABC, não poderá mais ser ultrapassado na ultima rodada, e da vice lideranca do América, ainda podendo ser ultrapassado pelo Campinense, nesta fase de grupos, nossos dois representantes chegam a 1° fase da série D debaixo de muita desconfiança de ambas às torcidas. E não poderia ser diferente, pois às duas equipes não vem correspondendo dentro das quatro linhas.

Os bons também erram
O goleiro Wellington, do ABC, falhou feio na partida contra o Souza, sendo responsável pelos dois gols que a equipe sofreu na derrota por 2×0. Agora, ninguém pode negar que Welington tem crédito de sobra. Se não fosse Wellington, possívelmente, o ABC não tivesse chegado nem mesmo tão longe na Copa do Brasil. Wellington é um grande goleiro e merece todo o respeito do torcedor alvinegro.

Agora não se pode mais errar
Após a última rodada, que acontecerá no próximo final de semana, chegaremos a 1°fase da série D. E na próxima fase não se pode errar. Errou, dançou. Ainda não sabemos quais serão os adversários que ABC e América enfrentarão, contudo, independentemente de quais sejam estes adversários, nossos dois representantes não poderão mais errar como tem errado até agora. Errou, o preço pago será caro.

Promete
Daqui a duas semanas terá início a Segunda Divisão do estadual. E pela formação dos elencos, tudo indica, que, teremos uma grande segundona. Alecrim, Mossoró e Potyguar/CN largam na frente na formação dos elencos, porém isso não significa dizer que os outros cinco postulantes a vaga também não posso chegar. Que vença o melhor. Até porque apenas um deles chegará.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.