BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2020
Críticas estão só começando, diz Carlos Eduardo
Carlos Eduardo estaria insatisfeito com Álvaro Dias porque o prefeito não acatou a indicação de Aíla Ramalho para vice em sua chapa
Redação
06/08/2020 | 23:21

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves disse a interlocutores nesta quinta-feira (6) que “estava apenas começando” a saraivada de críticas que seu sucessor, o prefeito Álvaro Dias (PSDB), receberá na condição de candidato à reeleição nas eleições deste ano.

Presidente estadual do PDT, Carlos Eduardo referiu-se à entrevista a este Agora RN do professor Carlos Alberto Medeiros, pré-candidato do PV à Prefeitura. Na entrevista, publicada nesta quinta, Carlos Alberto disse que a gestão Álvaro tem “contratos escusos” e que o ex-ministro Henrique Eduardo Alves é quem comanda a gestão, direcionando contratos da administração municipal.

Segundo apurou a reportagem, Carlos Eduardo estaria insatisfeito com Álvaro Dias porque o prefeito não acatou a indicação de Aíla Ramalho para vice em sua chapa. Prima da ex-primeira-dama Andréa Ramalho, mulher de Carlos Eduardo, Aíla encontra resistência na bancada governista na Câmara Municipal, que prefere que o vice saia dos quadros da Casa. O PDT tem nove vereadores em sua bancada, inclusive o presidente da Câmara, Paulinho Freire.

Pelo Twitter, na última sexta-feira (31), Carlos Eduardo publicou críticas a um gestor que, na avaliação dos seus seguidores, é o prefeito Álvaro Dias.
“Tem gestor morrendo de medo de sua prática imoral, nepotista, de ter nomeado toda parentela ilicitamente, ilegalmente, no serviço público. Já eu, na minha vida pública de 32 anos, nunca pratiquei o nepotismo e jamais respondi a processo de improbidade. Sempre respeitei o povo”, escreveu.

“Para quem será que foi endereçado o recado de Carlos Eduardo Alves publicado em seu perfil no Twitter? A postagem fala em ‘prática nepotista’ e afirma que um ‘gestor’ estaria preocupado por ter nomeado ‘toda parentela’. Como se sabe, o atual prefeito de Natal, Álvaro Dias, é réu na Justiça em processo sobre nomeação de parentes no Legislativo estadual”, informou a colunista Daniela Freire, deste Agora RN.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.