BUSCAR
BUSCAR
Casal?
Criticados no BBB 21, Carla Diaz e Arthur Picoli se encontram às escondidas
De acordo com o jornal Extra, o ex-casal tenta se acertar após as idas e vindas dentro do reality da Globo, mas prefere manter a relação fora dos olhos do público por enquanto
Notícias da TV
10/06/2021 | 10:21

Criticados por viverem um romance conturbado no BBB 21, Carla Diaz e Arthur Picoli estariam se encontrando às escondidas na casa do instrutor de crossfit no Rio de Janeiro. Vizinhos do capixaba já flagraram a atriz entrando na Vila do Pan, onde ele mora, de forma bem discreta.

De acordo com o jornal Extra, o ex-casal tenta se acertar após as idas e vindas dentro do reality da Globo, mas prefere manter a relação fora dos olhos do público por enquanto.

Apesar disso, moradores da Vila Pan-Americana –conjunto de prédios construídos na época dos Jogos Pan-Americanos, em 2007– viram a atriz de novelas circulando em um dos blocos de apartamentos do complexo em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, bem onde o crossfiteiro está no momento.

Na terça 8, Gilberto Nogueira, Pocah e Carla fizeram uma live nas redes sociais, e o jovem de Conduru foi chamado. O antigo casal ficou sem graça, mas reacendeu a torcida dos fãs que torcem por Carthur –junção do nome dos dois.

Uma fonte próxima à intérprete de Carine em A Força do Querer (2017) contou ao Extra que a artista decidiu dar uma nova chance ao amigo de Projota, mas ressaltou sua cautela. “Ela ainda sente receio do julgamento que teve aqui fora com sua eliminação e tudo o que viu e ouviu sobre ele no confinamento”, disse.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.