BUSCAR
BUSCAR
Segurança
Criança em situação de maus tratos é resgatada no Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal
Segundo o comandante da GMN, a criança foi resgatada em uma área um espaço onde a presença do tráfico de entorpecentes e de facções é forte
Redação
19/12/2021 | 09:43

A Guarda Municipal do Natal (GMN) apoiou nessa sexta-feira (17), uma ação do Poder Judiciário da Vara da Infância e Adolescência de resgate de uma criança vítima de maus tratos e risco social. A operação foi dentro da comunidade do Paço da Pátria e precisou mobilizar viaturas e guarnições operacionais para garantir a segurança dos agentes da Justiça.

O comandante da GMN, Alberfran Grilo, explicou que foi necessário um aparato de segurança forte devido à localidade do Paço da Pátria ser considerado uma área vermelha, ou seja, um espaço onde a presença do tráfico de entorpecentes e de facções é forte, o que possibilita um cuidado maior por parte dos guardas municipais que vão prontos para responder a qualquer injusta agressão.

“O trabalho de entrada e saída da área vermelha foi feito de maneira técnica mantendo guarnições posicionadas em pontos estratégicos e um efetivo apto a responder em situação de necessidade. Os guardas cumpriram a missão de fazer a segurança dos agentes da Justiça e resgatar a criança em situação de maus tratos”, explicou o comandante Alberfran.

Na operação foram utilizados guardas municipais lotados nos grupamentos operacionais da Guarda Municipal do Natal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.