BUSCAR
BUSCAR
Violência
Criança de 3 anos é baleada na Zona Oeste do Rio de Janeiro
Heitor de Souza teve o fêmur fraturado e precisou ser submetido a uma cirurgia. O estado de saúde do menino é estável
Metrópoles
31/05/2021 | 11:18

Uma criança de 3 anos levou um tiro nesse domingo 30 em Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro. O menino tinha parado para tomar água com o tio quando foi atingido. Heitor de Souza teve o fêmur fraturado e precisou ser submetido a uma cirurgia. O estado de saúde do menino é estável.

A mãe, Sara Souza, contou ao portal G1 que o filho estava com um tio dela, que tem uma loja de materiais de construção na Avenida Santa Cruz. Por volta das 9h, a criança pediu para beber água e os dois entraram em um bar.

O menino ficou sentado em uma cadeira enquanto o tio foi pegar a água. Houve um barulho e Heitor começou a chorar. O tio pensou que o menino havia apenas se assustado, mas percebeu que a criança estava sangrando.

“Quando o meu tio foi trazer água para ele, ele tava chorando, meu tio ouviu um barulho, aí foi e falou para ele: ‘não chora, não, que foi um pneu do carro que estourou’. Quando meu tio olhou, estava pingando sangue nele”, contou.

O tio relatou que um carro estava perseguindo uma moto com duas pessoas e atirou. Dois disparos atingiram o bar, um acertou uma cadeira ao lado de Heitor e o outro atingiu o fêmur do menino, que acabou quebrando.

A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Camará, de onde foi transferida para o Hospital Municipal Albert Schweitzer. Heitor precisou ser intubado e passou por cirurgia para colocar uma placa no fêmur fraturado.

O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo), mas o inquérito seguirá para a 34ª DP (Bangu), delegacia da área responsável pelo caso.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.