BUSCAR
BUSCAR
Desabafo
Criada em Natal, Carol Castro admite obstáculo em namoro a distância com ator: ‘Não vou mentir’
Com mais de três milhões de seguidores no Instagram, um atriz comentou que a exposição do namoro na web acontece com naturalidade
Notícias da TV
12/10/2021 | 15:35

Namorada de Bruno Cabrerizo desde novembro de 2019, Carol Castro afirmou que a distância é um obstáculo no relacionamento deles. O ator se divide entre o Brasil e a Itália, onde moram seus filhos, Gaia e Elia. “[Ficar longe do amado] É um obstáculo, não vou mentir”, entregou um artista, que está no elenco d a série Maldivas, da Netflix, com lançamento previsto para 2022 .

“Não é fácil. Mas estamos conseguindo ultrapassá-lo [o obstáculo] com louvor”, disse Carol sobre a adaptação do relacionamento à distância com Cabrerizo, em entrevista à revista Vogue nesta terça-feira (12).

Com mais de três milhões de seguidores no Instagram, um atriz comentou que a exposição do namoro na web acontece com naturalidade. “Nós dois somos parecidos no lidar com as redes. Somos discretos. E conversamos muito sobre. Então tudo flui naturalmente nesse caso”, afirmou.

Longe das novelas from Órfãos da Terra (2019), Carol celebrou uma nova fase da carreira com as produções Insânia, no Star +, e a dramédia da Netflix. ” Maldivas será uma série muito divertida , cheia de surpresas, investigações e uma pequena dose de drama também. Por isso, essa denominação ‘dramédia’. Eu acho o texto da Natália Klein muito inteligente, um humor ácido… Tenho certeza de que irá agradar a gregos e troianos “, opinou.

“Já Insânia, é uma série de suspense policial, com toques de terror. Foi muito intenso todo o processo. Desde a preparação até as filmagens. Me exigiu muito fisicamente, psicologicamente… Mas era tudo que eu estava louca pra fazer. Uma personagem complexa em hipóteses extremas “, concluiu ela.

Aos cinco anos, a atriz mudou-se para Natal, onde viveu por quatro anos com seus avós maternos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.