BUSCAR
BUSCAR
Iniciativa
CREA-RN entrega propostas de infraestrutura e habitação para candidatos à Prefeitura de Natal
Carta da Engenharia, Agronomia e Geociências foi elaborada e enviada também aos candidatos do interior onde o Conselho tem Inspetorias Regionais como Assú, Caicó, Currais Novos, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros
Redação
12/11/2020 | 10:08

O Crea-RN encerrou o ciclo de entrega da Carta da Engenharia, Agronomia e Geociências aos candidatos à Prefeitura do Natal nesta quarta-feira, 11 de novembro. Os postulantes ao cargo de prefeito da capital potiguar receberam das mãos da presidente do Conselho, Ana Adalgisa Dias, as sugestões elaboradas pelos representantes das sete Câmaras Especializadas que compõem o Crea-RN.

A Carta da Engenharia, Agronomia e Geociências foi elaborada e enviada também aos candidatos do interior onde o Conselho tem Inspetorias Regionais como Assú, Caicó, Currais Novos, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros. O documento, elaborado por representantes do Crea-RN, conta com propostas nas áreas de infraestrutura/habitação, educação, microeconomia, serviço público, segurança, além de desenvolvimento sustentável e meio ambiente têm o objetivo de cooperar tecnicamente com os candidatos que sejam eleitos no próximo domingo, dia 15 de novembro, nas Eleições Municipais 2020.

Aos candidatos de Natal com quem se encontrou de forma presencial, a presidente do Crea-RN, engenheira civil Ana Adalgisa Dias, colocou o Conselho à disposição para ajudar no que for possível. “Estamos prontos para ajudar a qualquer gestor que nos procure, seja da capital ou do interior do estado, com o intuito de melhorar sua cidade, de modo a facilitar a vida da população, especialmente fazendo de seu município um local melhor para viver”, destacou a presidente Ana Adalgisa Dias.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.