BUSCAR
BUSCAR
Nova Parnamirim

Cratera aumenta e causa lentidão no trânsito na Avenida Olavo Montenegro

DER já esteve no local e recondicionou o trecho onde passava a tubulação
Redação
06/06/2024 | 20:35

Uma cratera que surgiu na tarde desta quinta-feira 6 na Avenida Olavo Montenegro, no conjunto Parque das Árvores, em Nova Parnamirim, aumentou de tamanho, causando lentidão no trânsito. O desnível surgiu na faixa esquerda da via, no sentido Coophab-Nova Parnamirim.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) já esteve no local e recondicionou o trecho onde passava a tubulação. A equipe deve retornar na manhã desta sexta-feira 7 para continuar os reparos.

Cratera abriu na Olavo Montenegro, em Nova PaRio Grande do Norteamirim / Foto: reprodução de vídeo
Cratera abriu na Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim / Foto: reprodução de vídeo

O problema ocorreu após a avenida ter sido completamente interditada na última terça-feira devido às fortes chuvas que atingiram a região. Na ocasião, os moradores improvisaram soluções de drenagem, quebrando parte do canteiro central e de um muro para permitir o escoamento da água.

NOTÍCIAS RELACIONADAS