BUSCAR
BUSCAR
Polícia
Polícia Rodoviária Estadual do RN afirma já ter uma decisão favorável na Justiça para retomar fornecimento de comida para PMs
Dentre as cidades com problemas nas entregas, Natal ainda não conseguiu a liminar favorável para retomar as atividades normais por parte da empresa
Portal 96 FM
13/11/2021 | 11:20
O comandante da Polícia Rodoviária Estadual do Rio Grande do Norte, coronel Manoel Kennedy, afirmou, para o Portal 96, que a corporação já possui uma decisão favorável na Justiça para normalizar o fornecimento de alimentos para os militares em atividade nos municípios de Mossoró e Pau dos Ferros, ambas no Oeste potiguar.

Dentre as cidades com problemas nas entregas, Natal ainda não conseguiu a liminar favorável para retomar as atividades normais por parte da empresa.

Nesta sexta-feira (12), uma reunião entre a Secretaria Estadual de Segurança (Sesed) e a empresa fornecedora foi realizada, mas não houve atualização da situação.

De acordo com Kennedy, à Procuradoria-Geral do Estado já entrou com uma ação para tentar conseguir a retomada do fornecimento para Natal.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.