BUSCAR
BUSCAR
Avaliação
‘CPI cria instabilidade, mas não há clima para impeachment’, avalia Michel Temer
Ex-presidente da República reiterou que o foco precisa ser o combate à pandemia e pediu uma coordenação nacional entre Jair Bolsonaro, Congresso Nacional e governadores
CNN Brasil
03/05/2021 | 15:37

O ex-presidente da República, Michel Temer (MDB), revelou na manhã desta segunda-feira (03) que “não vê clima” para a instalação de um impeachment contra Jair Bolsonaro (sem partido) já que, um processo de impedimento ” pararia o país “. As falas foram realizadas à Rádio Bandeirantes .

Temer ressaltou que não busca desvalorizar a comissão parlamentar de investigação, mas que tem dúvidas sobre a sua utilidade pois cria-se instabilidade. “Para combater a pandemia tem que ter o presidente da República coordenando o trabalho de governadores, o Congresso Nacional junto”, avaliou Michel Temer.

Na avaliação do ex-presidente, não há clima para o impeachment, pois “Se uma já cria tumulto, atrapalha a concepção de como se deve governar, imagina um processo de impedimento. O primeiro passo é criar uma comissão de 30 ou 40 dias para passar o assunto, aqui você já para o país. Depois vai a plenário, vai ao Senado… E o país continua parado. Será que estamos em condições disso, em meio à pandemia? “

Questionado sobre uma possível disputa à corrida presidencial nas atualizações do ano que vem, Temer revelou que “só responderia em 2022, mas não passa pela minha cabeça”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.