BUSCAR
BUSCAR
Esporte
Copa Outubro Rosa de Futebol Feminino abre inscrições para disputa no RN
Primeira edição da Copa Outubro Rosa de Futebol Feminino vai ser realizada no Rio Grande do Norte entre os dias 16 e 23 de outubro
Redação
04/08/2021 | 11:00

A primeira edição da Copa Outubro Rosa de Futebol Feminino vai ser realizada no Rio Grande do Norte entre os dias 16 e 23 de outubro, reunindo equipes femininas de várias partes do estado em uma disputa que vale premiação em dinheiro. A competição terá uma fase classificatória, realizada nos dias 16 e 17 de outubro na cidade de Lajes, que vai definir quatro dos oito times que participam da fase final. As outras quatro equipes são representantes de clubes e instituições tradicionais do futebol feminino no Rio Grande do Norte.

“Convidamos equipes que já tem uma história na modalidade aqui no estado e abrimos também a oportunidade para que times amadores das diversas regiões do Rio Grande do Norte também possam participar, é uma forma de incentivar o futebol feminino e contribuir para o crescimento do esporte”, explica Wenderson Teodoro, diretor da WOW, empresa realizadora da Copa Outubro Rosa de Futebol Feminino. Representantes de clubes que desejam participar da disputa podem se inscrever gratuitamente até o dia 16 de setembro através do telefone (84) 99468.5432.

As oito equipes classificadas para a fase final se enfrentam em jogos únicos nas quartas de final, semifinais e final da disputa. A decisão está marcada para o dia 23 de outubro e vai ser disputada na Arena das Dunas.

A Copa Outubro Rosa de Futebol Feminino tem como parceiro o Grupo Reviver, instituição fundada em 2012 e que presta serviços de saúde e prevenção ao câncer de mama. A unidade móvel da entidade, equipada inclusive com mamógrafo, vai está disponível nos locais de jogos para realizar exames preventivos.

“Um dos grandes objetivos da competição é colocar a importância da prevenção em destaque, chamando a atenção para as disputas, mas também para a campanha do Outubro Rosa”, completa Wenderson.

A Copa Outubro Rosa de Futebol feminino é realizada pela WOW em parceria com o Grupo Reviver e tem promoção do Sistema Ponta Negra de Comunicação, que inclusive vai transmitir as partidas da competição através do canal do YouTube da TV Ponta Negra e a decisão em televisão aberta pela TV Ponta Negra e na 95 Mais FM.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.