BUSCAR
BUSCAR
Adaptação
Contra Covid-19, marcas fazem máscaras especiais para noivas
Nos EUA, empresas especializadas em vestidos de casamento têm investido no acessório para impedir que o coronavírus estrague o grande dia
R7
09/08/2020 | 07:16

Algumas noivas dos Estados Unidos não estão dispostas a deixar que o coronavírus estrague seu grande dia. Foi por isso que a marca especializada em moda para casamentos David’s Bridal criou uma linha de máscaras especial para as noivas.

São várias opções bordadas, feitas de algodão ou revestidas no cetim. Os acessórios também vêm com presilhas ajustáveis para não derrubar o penteado. A linha também conta com opções para madrinhas e convidadas.

A marca não é a única que vem apostando nos acessórios para o rosto como uma forma de manter o mercado de casamentos funcionando. Empresas menores, como a Masqe, vendedora do Etsy, também estão investindo nas máscaras.

A designer norte-americana Daniela Tabois também vem criando máscaras bordadas para festas. Ao que tudo indica, a moda parece ter vindo para ficar: uma busca rápida pelo Pinterest mostra diversas referências de noivas mascaradas.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.