BUSCAR
BUSCAR
Conselho ‘político’ poderá sugerir nomes para o secretariado do Estado

07/05/2012 | 13:42

Sobre o Conselho Político, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) confirmou hoje que o órgão – informal e consultivo – poderá sugerir nomes para o governo, mas que a função do colegiado, composto por aliados como o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, o presidente nacional do DEM, senador José Agripino, e os deputados Henrique Alves (PMDB) e João Maia, e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN), é trocar ideias e discutir sugestões. “O conselho político é muito importante para que a gente possa trocar ideias, discutir sugestões com pessoas experientes, ex-governadores”, frisou a governadora.

Para Rosalba Ciarlini, o nome ‘conselho’ talvez não tenha sido o mais apropriado para a iniciativa, que é reunião de sua base aliada. “Usou-se esse nome de Conselho Político, mas nada mais é que uma reunião entre a base aliada, que de forma natural discute propostas, discute ações e soma esforços para que se possa realizar. Da mesma forma que aqui foi lançado o Conselho Produtor, uma excelente ideia”, disse a governadora.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.