BUSCAR
BUSCAR
Confira
Confira seis bons motivos para não descartar já o seu celular antigo
Reservar as chamadas de vídeo para o dispositivo secundário também serão uma boa forma de garantir tempo extra de autonomia
Da Redação
23/02/2018 | 19:45

Se você costuma comprar um celular novo mesmo quando o seu modelo atual ainda está funcionando, confira aqui algumas dicas elaboradas pela Deco de funções para o equipamento antigo, que podem te ajudar a poupar bateria e recursos do smartphone principal.

Usar o dispositivo antigo como leitor multimídia, por exemplo, é uma boa forma de impedir que o seu smartphone fique sem bateria rapidamente. Seja para música como para vídeo, é certo que o dispositivo antigo conseguirá dar conta do recado.

Reservar as chamadas de vídeo para o dispositivo secundário também serão uma boa forma de garantir tempo extra de autonomia, assim como jogos que, por exigirem maior desempenho, facilmente esgotam a bateria do smartphone.

O seu celular antigo também pode ser aproveitado como relógio despertador ou moldura digital para fotografias, mas, mais útil, é a capacidade de servir de câmara de vigilância para crianças, existindo uma quantidade considerável de aplicativo para este propósito.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.