BUSCAR
BUSCAR
Jejum
Confiada em reality, atriz revela longo jejum sem sexo: “Já sou virgem de novo”
Confinada na Casa dos Artistas estrangeiro, a atriz confessou sobre sua vida sexual
NaTelinha
14/10/2021 | 19:29

Durante seu confinamento no La Casa de los Famosos, reality show latino semelhante a Casa dos Artistas, Gaby Spanic revelou que está há muito tempo sem sexo. Enquanto fazia uma refeição na mesa da cozinha do programa, ela contou para seus colegas sobre sua vida pessoal. As outras famosas que estavam no recinto ficaram surpresas com o comentário de Gaby, que falou naturamente sobre seu estado sexual.

“Meninas, tenho 48 anos e não tenho feito (sexo) há mais de dois anos, ou seja já sou virgem de novo, já sou virgem de novo. Dois anos ou mais, nem me lembro, não sou assim, já me acho frígida. Sério, não estou morrendo nem preciso disso”, explicou a eterna Paola Bracho, de A Usurpadora (1999).

A atriz também contou como é o tipo de seu homem ideal. “Enorme, grande, que eu penduro como um macaco. Amo um homem muito alto, que me faz sentir ‘Mulher Aranha’ e subir nas paredes ”. Gabriela Spanic é uma das participantes mais polêmicas da La Casa de los Famosos.

 

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.