BUSCAR
BUSCAR
Comissão de Ética adia depoimento de Marcos do Psol na CMN

15/05/2015 | 12:03

O depoimento do vereador Marcos do Psol (foto) na Comissão de Ética da Câmara Municipal de Natal foi adiada mais uma vez, agora para a próxima sexta-feira (22). Esta é a quarta vez que a oitiva tem data alterada, agora por motivo de saúde do presidente do colegiado, o vereador Joanilson Rêgo.

De acordo com Joanilson, o depoimento deverá ocorrer de forma fechada, mas todo o seu conteúdo será publicizado em seguida. O presidente da comissão estava internado devido a uma combinação de problemas de saúde e, após, receber alta, decidiu adiar a oitiva para estar em melhores condições.

O vereador Marcos faltou ao depoimento, quando este foi marcado pela primeira vez. Na ocasião seguinte, o problema foi a falta de quórum. Nas duas últimas, o adiamento ocorreu em razão da situação da saúde do vereador Joanilson.

“Não podemos adiantar quais serão os próximos passos nessa investigação. Tudo vai depender do que for levantado no depoimento”, afirmou Joanilson.

Marcos passou a ser investigado no início deste ano quando um suposto esquema de coleta de recursos entre os servidores do seu gabinete, para fundo o partidário, foi denunciado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.