BUSCAR
BUSCAR
Ação
Comerciantes da Praia do Meio são notificados pela Prefeitura do Natal em pleno final de semana
O objetivo da ação é disciplinar a atuação desses trabalhadores, a fim de manter a Praia do Meio organizada e limpa, além de regularizar o funcionamento do comércio daquela área
Redação
23/02/2022 | 13:24

A terceira etapa de notificações aos trabalhadores da Praia do Meio, que atuam na faixa de areia, foi concluída no último sábado (19). Durante a ação foram desmobilizados todos os banheiros improvisados que haviam no local. Desde o início da operação, 50 comerciantes foram notificados a comparecer à Semurb para reuniões de esclarecimento sobre o funcionamento de seus comércios na praia.

Segundo o supervisor geral de fiscalização ambiental da Semurb, Leonardo Almeida, os comerciantes são convocados a comparecer à secretaria para receber “orientações de como eles devem atuar na praia, os limites de cada um, ou seja, sobre as regras de uso e ocupação da área pública. Na reunião eles são informados sobre o número de mesas, cadeiras e guarda-sóis que podem ser colocados; o local onde eles podem atuar; cuidados com a limpeza; organização do ponto comercial e o horário de funcionamento”, finaliza.

O objetivo da ação é disciplinar a atuação desses trabalhadores, a fim de manter a Praia do Meio organizada e limpa, além de regularizar o funcionamento do comércio daquela área. A operação só será encerrada com a notificação de todos os trabalhadores que atuam nas praias da capital potiguar. Esse grupo de comerciantes participa nesta quarta-feira (23), de uma reunião na sede da Semurb para receber todas as orientações necessárias ao seu funcionamento.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.