BUSCAR
BUSCAR
Segurança Pública
Comandante do CPM destaca ações de prevenção e conquistas na legislação
Em novembro passado, ação da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 100 quilos de drogas em Natal
Redação
30/12/2021 | 08:09

O comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Antônio Marinho da Silva, avaliou positivamente a atuação das forças da segurança pública, em 2021. Ele destacou as ações policiais de combate ao crime. Além disso, citou melhorias na estrutura e na organização da corporação.

“Como cidadão, pai de família e policial militar, foi um ano muito positivo. tanto com relação ao número de PMs na atividade fim de prevenção, como nas conquistas em nossa legislação (proteção social) e organização de novas unidades policiais, criação do CPM e CPC. Com relação aos números de armas apreendidas também, muitas drogas foram apreendidas. Todas essas prisões e apreensões acredito que seja na confiança da população em nossa corporação bicentenária.”

A grande apreensão

Em novembro, a Polícia Militar apreendeu mais de 100 quilos de drogas em Natal. Em diligências realizadas nas zonas Norte e Oeste, os policiais apreenderam, além das drogas, eletrônicos e balanças de precisão. A ação resultou na prisão de um foragido da justiça e dois suspeitos. Segundo informação do capitão Lenarte Azevedo, maconha, cocaína e crack foram as drogas apreendidas.

A Polícia Militar tem feito, diariamente, operações nos mais diferentes pontos da Grande Natal. Mesmo assim, assaltos, principalmente a ônibus, e arrombamentos, como recentemente no conjunto Cidade Satélite, na zona Sul da capital, continuam ocorrendo.

Denúncias devem ser feitas pelo telefone 181. Os denunciantes não precisam se identificar.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.