BUSCAR
BUSCAR
TV
Com troca-troca na Globo, Ana Maria Braga deve sair do ar
Programa de entretenimento "Mais Você" vai sair do ar por um motivo nobre, aponta colunista
EM OFF
24/06/2021 | 07:23

Após a saída repentina de Faustão da Globo, Luciano Huck chegando em breve aos domingos e Tiago Leifert se movimentando no tabuleiro misterioso da emissora, quem também deve sofrer com a reformulação da grade de programação é a apresentadora Ana Maria Braga.

A loira, que comanda o Mais Você, pode ter o programa suspenso por alguns dias. O motivo é nobre: as Olimpíadas de Tóquio, no Japão. Com os jogos sendo transmitidos pela Globo, o horário do matinal pode ser ocupado pelas competições, segundo o colunista Flávio Ricco.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio ou Tóquio 2020 acontecem entre 23 de julho e 8 de agosto. Com a exibição dos jogos no período da manhã, Ana Maria Braga pode tirar férias da tela da Globo e descansar um pouco. A competição estava programada para o ano passado, mas foi adiada devido a pandemia de Covid-19.

Comandado por Ana Maria Braga, a atração que conta com receitas, competições, notícias e convidados especiais está no ar desde 1999. O programa começou após o sucesso do Note e Anote na concorrência, exibido pela Record.

O mascote e personagem que ganhou destaque no programa foi Louro José, o papagaio assistente de palco que era interpretado pelo falecido Tom Veiga. O pássaro animava as manhãs ao lado de Ana Maria Braga, sempre dando suporte para a famosa e garantindo boas risadas para quem acompanhava sua participação no Mais Você.

Evaristo Costa, Glória Kalil, Leilane Neubarth, Jean Wyllis foram algumas celebridades que já fizeram parte do elenco do Mais Você. Super Chef Celebridades, Super Chefinhos e Jogo de Panelas são realitys de sucesso dentro do programa de culinária de Ana Maria.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.