BUSCAR
BUSCAR
PM

Com passagem por assalto, suspeito de tráfico de drogas é preso durante festa no interior do RN

Policiais de Campo Grande atenderam a ocorrência
Redação
22/11/2021 | 10:28

Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas em uma festa na Zona Rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. Após a realização de um patrulhamento pelo município, a polícia identificou o suspeito em posse de drogas e uma quantia em dinheiro. Ele já possui passagem por envolvimento em três assaltos. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (21).

Uma guarnição composta pelo Sargento Mendonça, o Cabo Batista e o Cabo J. Soares foi até o Sítio Capanha, onde a festa estava acontecendo e visualizou o indivíduo, identificado como Francinildo Veloso da Silva, de 33 anos.

Com passagem por assalto, suspeito de tráfico de drogas é preso durante festa no interior do Rio Grande do Norte
Viatura da PM. Foto: Ilustrativa - José Aldenir/Agora RN

A polícia constatou que o suspeito estava em um local suspeito. No momento da abordagem, foi encontrada uma quantia de R$ 103,00, duas trouxinhas de maconha e cinco papelotes de cocaína.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu, para realização dos procedimentos cabíveis.

Com passagem por assalto, suspeito de tráfico de drogas é preso durante festa no interior do Rio Grande do Norte
Material apreendido pela PM. Foto: Reprodução/Icém Caraúbas

NOTÍCIAS RELACIONADAS