BUSCAR
BUSCAR
Pedro Neto
Com Neymar em um péssimo momento, a seleção comandada por Tite não tem um plano B
Confira a coluna de Pedro Neto desta quarta-feira (13)
Pedro Neto
13/10/2021 | 08:28

Um verdadeiro absurdo
O que aconteceu por ocasião da última partida entre América 0x0 Campinense, no hotel onde se encontrava a equipe de CG, foi um verdadeiro absurdo. Alguns bandidos, marginais, que se dizem torcedores, atacaram os jogadores do clube rubro-negro na chegada ao hotel ao término da partida. Não posso, nem direi, jamais, que foram torcedores do América. São pseudos torcedores que se utilizam das cores do clube para agredir a tudo e a todos. Que a Polícia Militar localize todos e os ponham na cadeia. Lugar de bandidos e atrás das grades.

Um ótimo resultado
O ABC conquistou um ótimo resultado ao empatar em 0x0 com o Caxias/RS no último domingo. Não tem nada decidido, contudo o fato de jogar em casa e com o apoio da frasqueira já é motivo de grande incentivo. Força ABC.

Ainda sobre os marginais
A direção do América emitiu uma nota de repúdio às agressões que os pseudos torcedores cometeram. E não era para menos. Agora, tenho opinião formada sobre este assunto. No meu entendimento estes bandidos só agem assim porque tem o respaldo de alguns que fazem o clube. Sim, porque alguns gostam de aplausos. De terem seus nomes gritados nas arquibancadas por estes delinquentes. Pagam passagens e hospedagem para estes marginais acompanharem o clube nas viagens. E distribuem ingressos nos jogos em casa. Bandido tem que ser tratado como bandido. E ponto final.

Errou
No meu entendimento o técnico, Renatinho Potiguar, errou na escalação do América na primeira partida contra o Campinense ao escalar Max de saída, e Iranilson, esse na lateral esquerda. Max vinha de uma longa inatividade. Já Iranilson ficou todo torto, muito embora já tenha atuado naquela posição. Vamos ver se Renatinho mantém os dois ou se muda.

De fora
A equipe alvinegra perdeu dois jogadores para jogo da volta contra o Caxias. Suelinton e Valderrama receberam o 3° cartão amarelo. O técnico, Moacyr Júnior, terá até momentos antes da partida para decidir quem serão seus substitutos.

Não empolga
A seleção brasileira voltou a decepcionar o torcedor ao empatar em 0x0 com a Colômbia. Nem tanto pelo resultado, porém por ter mais uma vez, deixado a desejar no quesito futebol. Com Neymar em um péssimo momento a seleção de Tite não tem um plano B.

Vamos acreditar
ABC e América só dependem deles para conquistarem o tão sonhado acesso a série C. Uma Vitória simples dos dois garante o retorno de ambos em 2022. Difícil? Sim! Impossível? Jamais! Força ABC. Força América.

Ficou de fora
O atacante Gustavo Henrique ficou de fora foda última partida contra o Caxias por contusão. Entretanto, as chances do jogador voltar na partida do próximo domingo é grande. Gustavo fez falta ao ataque alvinegro.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.