BUSCAR
BUSCAR
Torcida
Com a camisa do ABC, Bolsonaro manda recado a Neymar: ‘O pai tá on’
Camisa do ABC foi um presente que Bolsonaro recebeu do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. O presidente gravou um vídeo em que recebe o item e afirma ser "ABC até morrer
UOL
22/08/2020 | 11:35

Jair Bolsonaro apareceu em vídeo para mandar um recado a Neymar. Vestindo a camisa do ABC, o presidente da República gravou uma mensagem de apoio ao atacante do PSG, que disputará a final da Liga dos Campeões da Europa neste domingo, 23, às 16h (de Brasília).

“Neymar, bom jogo para você. Estamos aqui na torcida. O pai tá on. Valeu!”, disse Bolsonaro, brincando com a frase usada pelo camisa 10 do Paris Saint-Germain. O vídeo foi publicado pelo filho do Presidente, o senador Flavio Bolsonaro.

A camisa do ABC foi um presente que Bolsonaro recebeu do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. O presidente gravou um vídeo em que recebe o item e afirma ser “ABC até morrer” em agradecimento.

Neymar é um dos destaques desta Liga dos Campeões. Ele participou ativamente de sete dos oito gols do PSG no mata-mata da competição. São dois gols marcados, duas assistências e outras três ações fundamentais para o time francês movimentar o placar.

PSG e Bayern de Munique disputam a final da Liga dos Campeões no estádio da Luz, em Lisboa. A equipe francesa busca o título inédito, enquanto os alemães querem a sexta taça.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.