BUSCAR
BUSCAR
Violência
Com 19 passagens pela polícia, homem é executado a tiros após briga por venda de carro
Atirador confessou o crime e disse que era ameaçado pelo jovem
R7
26/01/2022 | 19:31

Um homem de 25 anos foi morto a tiros na porta de sua casa, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha 19 passagens pelo sistema prisional e havia ameaçado o atirador depois de comprar um carro que foi entregue sem o aparelho de som.

Ao escutarem os disparos, os moradores acionaram os militares, que conseguiram parar o veículo dos suspeitos, que seguia para Ribeirão das Neves, também na Grande BH. Assim que foram abordados, um dos homens confessou a autoria do assassinato.

Dentro do carro, a PM encontrou três armas: um revólver calibre 38, uma pistola 765 e uma ponto 45. Duas delas, segundo a polícia, foram usadas no crime. Após ser preso, o atirador de 32 anos se disse arrependido, mas afirmou que havia disparado para não morrer.

“Fui ameaçado. Foi legítima defesa. Ele não é vítima, é bandido. Me mostrava arma, foi na casa da minha esposa e ameaçou meus filhos. Eu estou arrependido, mas não tem outro jeito”, relata.

O outro suspeito, que dirigia o carro, um jovem de 21 anos, negou envolvimento no crime. A dupla foi levada para a delegacia.

Sorteio da Mega-Sena ocorre nesta quinta-feira
Prêmio está estimado em R$ 72 milhões
18/04/2024 às 09:39
Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia
Justiça decidirá se Érica será solta ou mantida na prisão
18/04/2024 às 09:22
Perícia inicial aponta que idoso levado ao banco morreu deitado
Polícia Civil recolheu imagens de câmeras de outros setores do shopping onde fica a agência bancária
18/04/2024 às 08:17
Defesa de mulher acusada de levar cadáver a banco afirma que idoso morreu no local
Sobrinha de idoso foi detida e acusada de tentativa de furto mediante fraude e desrespeito ao cadáver
17/04/2024 às 09:58
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.