BUSCAR
BUSCAR
Vacina
Cobrada na web, Preta Gil explica por que não se vacinou contra covid
Cantora respondeu aos fãs que a questionaram sobre o imunizante e garantiu que não está 'dando olé' no calendário de vacinação
R7
02/07/2021 | 14:59

Após receber cobranças de fãs nas redes sociais, Preta Gil decidiu se explicar sobre a vacinação contra a covid-19.

A cantora, de 46 anos, já poderia ter recebido o imunizante, mas revelou o motivo de ainda não ter se vacinado: “Um monte de gente me perguntou se eu não ia tomar a vacina. Sim, meu dia, pela minha idade, foi anteontem aqui no Rio, mas eu estou gravando uma série em um sítio. A gente está dentro de uma ‘bolha’ e não pode sair daqui”.

Preta ainda fez questão de frisar que irá se vacinar: “Quando eu acabar de gravar, eu vou pegar a repescagem e vou tomar minha vacina, seja ela qual for”.

A filha de Gilberto Gil contou que muitos fãs perguntaram se ela não ia publicar uma foto tomando a vacina: “Não estou dando ‘olé’ na minha idade, não. Eu só penso nisso, mas eu não posso porque eu estou aqui no sítio gravando a série com a família”.

Preta tem feito publicações para ajudar a conscientizar seus seguidores: “Não tirem a máscara. Ainda estamos nesse momento super delicado. Mesmo com a vacina, os cuidados precisam ser mantidos para o bem de todos”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.