BUSCAR
BUSCAR
Desabou
Cobertura de posto de combustíveis cai durante reforma e atinge carro em Natal
Veículo foi retirado antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido
Com informações do G1 RN
22/03/2022 | 16:44

A cobertura de um posto de combustíveis na Avenida Nevaldo Rocha, em Natal, desabou na manhã desta terça-feira (22). Funcionários do local relataram que a estrutura passava por uma reforma quando o acidente aconteceu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro sem ocupantes, foi atingido e ninguém ficou ferido no acidente. As informações são do G1 RN.

O carro veículo atingido foi retirado antes da chegada dos bombeiros, sem nenhum dano, informou a corporação. Quatro homens realizavam o serviço no momento, mas nenhum deles estava embaixo da estrutura metálica. Segundo o portal G1, o desabamento aconteceu após um serviço na base da estrutura ter sido feito.

Leia também
Menina tem olho mordido por rato enquanto dormia: “Quase morri”
Universal é condenada a devolver R$ 204 mil a fiel por “lugar no céu”

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) isolou e interditou parcialmente a área, já que parte da estrutura ainda estava suspensa. A corporação também informou que vai acionar a Defesa Civil para avaliar os riscos de mais acidentes e confirmou que o posto passava por uma reforma.

Um auto de interdição está sendo elaborado pelo Corpo dos Bombeiros e o militares vão voltar para entregar o documento e solicitar toda a documentação que ateste a regularidade da obra.

Base da estrutura do posto de combustíveis cedeu — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV CabugiBase da estrutura do posto de combustíveis cedeu — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.