BUSCAR
BUSCAR
Infantil
Cidade da Criança traz programação com história do RN e a cultura afro-brasileira
Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro também ganha espaço na programação da Cidade da Criança no último domingo deste mês de novembro
Redação
06/11/2018 | 10:28

O Centro de Promoções Culturais (CPC) da Fundação José Augusto preparou uma programação especial para este mês de novembro na Cidade Criança. A história do RN com o projeto Tromba e a cultura afro-brasileira com o III AfroXirê são os destaques.

O espetáculo Tromba, que faz parte do repertório do “Entre Nós Coletivo de Criação”, dirigido por Diana Fontes é a atração do próximo domingo, 11, a partir das 16h. A montagem tem o apoio do Governo do Estado, através do incentivo da Leia Câmara Cascudo.

No palco, o Tromba traz muito aprendizado para a criançada, que de maneira lúdica e bem divertida vai aprender mais sobre a história do Rio Grande do Norte, através de seis viajantes que passeiam pelas quatro regiões do estado.

A Orquestra de Sonhos é outra atração confirmada para o domingo, 15. Já no domingo, 18, a diversão está garantida com a dupla Bisteca e Bochechinha, umas das atrações preferidas da garotada que frequenta o espaço público, mantido pelo Governo do Estado.

O Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro também ganha espaço na programação da Cidade da Criança no último domingo deste mês de novembro, dia 25, com o III AfroXirê. O evento vai oferecer oficinas, música e capoeira, entre outros atrativos que difundem a cultura afro-brasileira, a partir das 14h.

Serviço
Cidade da Criança (Avenida Rodrigues Alves – Petrópolis)
Aberta de terça a domingo das 6h às 18h
Entrada do parque: terça a sexta-feira – R$ 1 / Finais de semana – R$ 2

Gratuidade para menores de 8 anos e maiores de 60 anos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.