O Rio Grande do Norte experimentou chuvas que ultrapassaram os 50 mm nas últimas 24 horas, de acordo com dados divulgados pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado (Emparn). O município de Patu, na região Oeste do Estado, foi o mais afetado, com um acumulado de 52,4 mm. Em seguida, destacaram-se Olho d’Água do Borges, com 44,8 mm, e Luís Gomes, com 24,6 mm. Esses números correspondem ao período das 7h de domingo (14) às 7h de segunda-feira (15).
Além da região Oeste, os maiores registros foram observados na região Central, com Serra Negra do Norte atingindo 18,2 mm. Jardim do Seridó, Timbaúba dos Batistas, Cruzeta e Florânia também tiveram volumes entre 3,6 mm e 6,5 mm.
Por outro lado, as regiões Leste e Agreste do estado apresentaram os menores acumulados. Em Nísia Floresta, na região Leste, o maior volume registrado foi de 3,2 mm, enquanto no Agreste, Brejinho liderou com 10,8 mm.
O boletim da Emparn registrou chuva em 37 estações meteorológicas, enquanto 29 não registraram o fenômeno durante o período analisado.