A atriz Elisa Lucinda causou polêmica nos comentários de uma publicação do padre Fábio de Melo. A famosa questionou o celibato do sacerdote e afirmou que “não deveria ser preciso negar a própria natureza”. As informações são do site RD1.
A artista foi além e colocou a regra secular da Igreja Católica no afastamento dos jovens da igreja. “Estou te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo”, disparou.
“Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido para mim”, comentou. “Imagine, gente, não há ofensa em minhas palavras. Não considero sexo pecado. Acho um atraso da igreja tal rito”, pontuou.
“Adelia Prado diz que ou tudo é bento ou nada é bento. E acho que este antagonismo entre fé e sexo, afasta os jovens, principalmente”, ressaltou. “Não estou intolerante e sim crítica. Eu conheço muita gente que o acha atraente e não vejo nenhum erro nisso”, manifestou.
Seguidores do padre não ficaram nada felizes com a opinião de Elisa. Um deles partiu para o ataque: “Quem tem que achar ou querer isso é a Igreja Católica e os padres. Quem não é não tem nada a ver com isso. Ninguém deve dar palpite na religião de ninguém”.