BUSCAR
BUSCAR
Famosos

Caso MC Kevin: em depoimento, Deolane Bezerra é acusada de agredir garota de programa

À polícia, Bianca Dominguez, acompanhante de luxo de MC Kevin, alegou que foi agredida na delegacia e ameaçada por Deolane nas redes sociais
Metrópoles
12/11/2021 | 12:04

A garota de programa e musa fitness Bianca Dominguez, de 27 anos, que estava com o funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, no dia de sua morte, pediu à Polícia Civil para investigar a viúva Deolane Bezerra, por agressão e ameaças nas redes sociais. Bianca foi ouvida na 16ª DP (Barra da Tijuca), zona oeste, na quarta-feira (10/11). As informações são do Metrópoles.

No depoimento, a acompanhante de luxo alegou que foi agredida por Deolane na delegacia no dia seguinte à morte do cantor, quando estava de costas. Em um dos trechos da oitiva, ela disse que “sentiu uma pancada do lado direito praticada por Deolane, que possui foto da lesão e junta aos autos, estando com os olhos roxos (…)”.

Caso mc kevin: em depoimento, deolane bezerra é acusada de agredir garota de programa
Deolane Bezerra e Bianca Dominguez. Foto: Reprodução/Instagram

A garota de programa contou ainda que recebeu ameaças da Deolane no dia 27 outubro no Instagram e manifestou o desejo de representar criminalmente contra a viúva. Procurada, a viúva ainda não se pronunciou.

Furto da aliança

Bianca negou que tenha furtado a aliança do MC Kevin, como teria sugerido Deolane. Por suspeitar que fora dopada no programa sexual com o artista e amigos no dia 16 de maio, Bianca fez exame toxicológico, em outubro. Segundo Bianca, ela doou cabelo para um laboratório em São Paulo, mas ainda não recebeu o resultado.

O depoimento de quarta-feira foi convocado pelo promotor Marcos Kac, do Ministério Público, porque o advogado da acompanhante de luxo, Danilo Garcia de Andrade, entregou à delegacia documento com mais detalhes sobre o que no dia da morte do cantor.

Bianca sustenta que MC Kevin e Victor Elias Fontenelle, o MC VK, falaram sobre a possibilidade de a viúva do funkeiro estar chegando à suíte do artista. Tanto MC VK quanto Jhonatas Augusto Cruz, que foram expulsos do quarto, negaram brincadeiras e insinuações sobre a chegada de Deolane e a hipótese sobre desentendimentos durante o programa sexual, contratado pelo funkeiro por R$ 2 mil a modelo.

O delegado Leandro Gontijo vai analisar o novo depoimento, outros concedidos pelos amigos e laudos que constam no inquérito. Se não houver indício de crime, ele pedirá o arquivamento do caso.

Morte

Na tarde do dia 16 de maio, Bianca e MC Kevin se conheceram em um quiosque na praia da Barra. A acompanhante de luxo foi convidada para ir até a suíte do cantor para o encontro sexual, regado a maconha e champanhe.

Laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o artista morreu ao cair do 5ª andar do apartamento do hotel, de uma altura de aproximadamente 15 metros. A queda provocou 13 fraturas corpo do cantor.

No laudo toxicológico, os peritos encontraram no sangue do funkeiro um alucinógeno, chamado MDMA, como havia revelado Deolane em depoimento à polícia. Ele teria consumido ainda maconha e grande quantidade de álcool.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Neymar contrata rapper que o defendeu na briga com Luana Piovani
Oruam teve sua participação em festival cancelada por conta dos ataques à atriz
07/06/2024 às 20:04
Will Smith publica vídeo de sósia baiano criado por IA; veja
Criador da imitação disse que ser notado pelo ator norte-americano foi a concretização de um sonho
07/06/2024 às 18:11
Mani posta foto em encontro, e Davi “responde” com post semelhante
Casal está separado desde o final do BBB 24, quando influenciadora não gostou de atitudes do vencedor do reality
29/05/2024 às 21:20
Justiça aceita pedido de divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa
Apresentadora entrou com o pedido em novembro de 2023, após registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido Alexandre Correa por agressão. Com a decisão, Ana Hickmann está oficialmente separada.
24/05/2024 às 18:38
Depois de cirurgia na cabeça, Tony Ramos recebe alta de CTI
Boletim médico diz que ator está em plena recuperação
22/05/2024 às 21:35
Davi Brito já perdeu 1 milhão de seguidores desde o final do BBB 24
Ex-motorista de aplicativo foi campeão do reality e levou prêmio de quase R$ 3 milhões
22/05/2024 às 20:05
Filho de Zé Vaqueiro retorna à UTI um dia após primeira alta desde o nascimento
Arthur está sob cuidados médicos devido a uma má-formação congênita
17/05/2024 às 18:58
Ex-BBB Davi muda a pose em novas fotos no RS após críticas; veja
Campeão do reality show retornou ao estado para ajudar as vítimas da catástrofe
17/05/2024 às 18:19
Tony Ramos passa por cirurgia para retirada de coágulo no cérebro
Ator de 75 anos deu entrada no hospital Samaritano, na zona sul do Rio, na tarde desta quinta-feira 16
16/05/2024 às 20:11
Luísa Sonza adota gatinha resgatada em enchente do RS; confira
Felina foi batizada de "Elis Regina"; confira o momento do resgate
14/05/2024 às 18:22
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.