BUSCAR
BUSCAR
Folia
Carnaval na Bahia: “Não colocarei a população em risco”, diz governador
Governador disse que não cederá à pressão de empresários para definir logo sobre o Carnaval 2022. Bahia tem 2,5 mil casos ativos de Covid-19
Redação
18/11/2021 | 13:56

Contrário à vontade de empresários, que pressionam os órgãos públicos para anunciarem uma definição sobre o Carnaval em 2022, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), reforçou sua opinião sobre a realização da festa no próximo ano.

Em conversa com a imprensa durante a inauguração de um investimento em Camaçari, nesta quinta-feira (18), o petista afirmou que não irá colocar a população em risco para suprir o desejo de festa.

“Não colocarei a população baiana em risco dando uma definição sobre o Carnaval agora, quando estamos com 2,5 mil casos ativos na Bahia e com o coronavírus voltando com força em diversos países. O Carnaval não pode estar acima da vida das pessoas”, disse.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.