BUSCAR
BUSCAR
Mascote
Cãozinho abandonado ganha abrigo em convento e vira “Frei Bigodes”
O pet ganhou até um uniforme e aparece nas imagens divulgadas usando a vestimenta típica dos frades
Por Redação
07/03/2017 | 16:30

Há quatro meses o Convento de São Francisco, em Cochabamba (Bolívia), conta com uma presença fofa e inusitada: um cão da raça schnauzer. Batizado de “Frei Bigodes”, o animalzinho foi resgatado pelo padre Kasper Kapron e a história deste encontro viralizou nas redes sociais durante o fim de semana.

Segundo o jornal boliviano “La Razón”, o pet ganhou até um uniforme e aparece nas imagens divulgadas usando a vestimenta típica dos frades da ordem. Um dos monges do convento resumiu a chegada de Frei Bigodes: “Se existem homens que excluem a qualquer das criaturas de Deus do abrigo da compaixão e da misericórdia, haverá homens que tratam seus irmãos da mesma maneira”.

As manifestações de apaixonados por animais foram imediatas e carinhosas. São Francisco de Assis é conhecido como o santo protetor dos animais e, para muitos entusiastas da causa nas redes sociais, aprovaria a atitude dos monges do convento, que está na cidade boliviana desde 1581.

 

 

Fonte: Uol

Baraúnas vence Globo com goleada no Campeonato Potiguar
Com 4 a 0 no placar, o Baraúnas atingiu sete pontos no returno, e está próximo de vaga na semifinal
28/03/2024 às 21:39
Sensação de insegurança nas ruas à noite alcança 39% dos brasileiros, segundo Datafolha
Proporção de pessoas que se sentem muito inseguras ao escurecer cresceu em cinco pontos percentuais em relação à última pesquisa, divulgada há seis meses atrás
28/03/2024 às 21:15
Mais 154 municípios vão receber vacinas contra a dengue
Informou nesta quinta-feira o Ministério da Saúde
28/03/2024 às 20:58
Surto de dengue nas Américas pode ser o maior da história, alerta Opas
Brasil, Argentina e Paraguai são os países mais atingidos pela doença
28/03/2024 às 20:39
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.