BUSCAR
BUSCAR
Luto
Cantora Walkyria Santos desabafa após perder filho por causa de vídeo no TikTok: “Fiquem alerta”
Adolescente de 16 anos foi encontrado morto nesta terça-feira 3 em Natal
Redação
04/08/2021 | 09:19

Após a morte do filho de 16 anos, a cantora de forró Walkyria Santos desabafou em um vídeo publicado no Instagram. O jovem Lucas foi encontrado sem vida no condomínio onde morava com a mãe, em Parnamirim, nesta terça-feira 3. A artista contou que a morte foi motivada por um vídeo postado na rede social TikTok – que ganhou sucesso entre adolescentes durante a pandemia da Covid-19.

“Eu perdi meu filho. Uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, achou que as pessoas achariam engraçado. Mas as pessoas não acharam, como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Meu filho acabou tirando a vida. Estou desolada, acabada, no chão. Mas eu estou aqui como uma mãe, pedindo para que vocês vigiem, para que vocês fiquem alerta. Eu fiz o que eu pude: ele já tinha mostrado sinais, já tinha levado em psicólogo, já tinha conversado com ele. Mas foram esses comentários na internet que fizeram com que ele chegasse a esse ponto”, disse, entre lágrimas, a cantora.

Anteriormente, a assessoria de Walkyria havia publicado um comunicado informando a morte do jovem. “Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas”, diz a nota oficial.

http://

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.