BUSCAR
BUSCAR
Insegurança
Cantora Lexa vive momentos de terror durante assalto no Rio
Cantora foi abordada por criminosos após deixar uma gravação na noite desta segunda-feira 12, no Rio, e teve celular e carteira roubados
Redação
13/10/2020 | 12:31

A cantora Lexa foi assaltada, no Rio, na noite da última segunda-feira 12. Ela deixava uma gravação quando teve o carro cercado por criminosos armados. Segundo ela, foram momento de terror.

A cantora usou o Instagram de Darlin Ferratry, sua mãe, para explicar o ocorrido aos fãs, já que estava sem seu celular.

“Gente, eu acabei de ser roubada, mas eu estou bem. Só estou nervosa. Mas só pra vocês saberem, porque se eu estiver sumida, se eu sumir um pouco”, disse.

Momentos depois, ela voltou ao próprio perfil e deu mais detalhes do assalto. “Agora estou mais tranquila. Fui assaltada na altura do Barra Shopping, meu stylist também. Levaram meu celular e gravei no celular do Mitch. Na hora eu quis me comunicar porque eu não lembrava de nenhuma das minhas senhas. Consegui agora recuperar meu Instagram”, iniciou.

“Fiquei muito nervosa. Na hora não conseguia lembrar de nada. Quem já foi assaltado, fica em pânico, em choque. Estou falando no celular da minha mãe, agora que consegui recuperar tudo, com ajuda de várias pessoas. Estou bem”, contou ela.

Lexa teve carteira, documentos e celular roubados pelos assaltantes.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.