BUSCAR
BUSCAR
Às pressas
Cantora é levada às pressas ao hospital e passa por cirurgia de emergência: “muito doloroso”
Lexa, de 26 anos, foi submetida a um procedimento na garganta, na noite de quarta-feira, 26, no Hospital São Luiz, em São Paulo
R7
27/05/2021 | 20:05

Lexa, de 26 anos, precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência na garganta, na noite de quarta-feira (26), no Hospital São Luiz, em São Paulo. A informação foi confirmada ao Portal R7 pela equipe da cantora. Ainda não há previsão de alta médica.

“A Sra. Léa Cristina Lexa encontra-se internada em pós-operatório imediato de cirurgia nas amigdalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias”, diz comunicado encaminhado à reportagem.

Por meio do texto, a cantora tranquilizou os fãs e, ainda, contou outros detalhes sobre a internação. “Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Eu sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei. Eu estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar.”

Khloé Kardashian curte fotos de Lexa

Lexa está a todo o vapor divulgando o novo trabalho nas redes sociais, com várias fotos e vídeos. Na quarta-feira, mesmo dia em que precisou passar por uma cirurgia, a funkeira se surpreendeu ao ver curtidas da empresária e apresentadora Khloé Kardashian.

Lexa comemorou e mandou um recadinho para a norte-americana: “Gente, a Khloé curtiu várias coisas minhas! Choque. OMG! I love u! [‘Ai meu Deus, eu amo você’, em português].” O próximo clipe de Lexa é uma parceria com Kevinho para a música Taradinha.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.