BUSCAR
BUSCAR
Eita
Cantor Rodriguinho pagou dois anos de pensão para criança que não era filha dele
De acordo com o ex-vocalista do Os Travessos, suspeita de que a criança não era sua surgiu quando a mãe destacou a falta de semelhança entre o filho e o artista
Famosando
03/07/2021 | 15:29

Teste de DNA para provar a paternidade de famosos é algo até comum. Contudo, o exame revelou que Rodriguinho pagou pensão para criança errada por pelo menos dois anos. A jornalista Fabíola Reipert divulgou a informação no quadro A Hora da Venenosa, na Record.

De acordo com o ex-vocalista do Os Travessos, a suspeita de que a criança não era sua surgiu quando a mãe destacou a falta de semelhança entre o filho e o artista. Então, começou a pressão para que eles fizessem o exame. Sendo assim, após alguma resistência, a mãe cedeu.

Para saber além disso, o leitor vai precisar o lançamento da biografia do artista. O livro é uma forma de contar um pouco dos detalhes de sua carreira e da vida pessoal ao longo dos anos.

Sucessos e crises

Apesar de autor da biografia, Rodriguinho não fugiu das polêmicas. Ele dividiu o livro em 11 capítulos e vai passar por temas diversos, entre eles sua infância, a fama e até o que aprendeu com a fama.

Nos últimos anos, Rodriguinho passou por várias polêmicas, entre elas a agressão em sua ex-mulher. Aliás, uma testemunha relatou que ele pegou a companheira pelo pescoço. Em sua defesa, o cantor disse que se ‘exaltou’.

“Ele literalmente bateu nela na frente das crianças e levou ela para fora do buffet pelo pescoço”, afirmou uma mulher que estava presente no local.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.