BUSCAR
BUSCAR
Sertanejo
Cantor Almir Sater se apresenta no Teatro Riachuelo na próxima quinta
Com sua viola caipira, Sater mostra ao público alguns clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana” e “Um Violeiro Toca”
Redação
03/07/2017 | 11:13

O cantor Almir Sater voltará a se apresentar em Natal nos meses de julho e setembro. Somente no ano passado, quando se apresentou em cinco cidades brasileiras com a realização da Opus Promoções, Almir Sater levou público superior a oito mil pessoas para as casas de espetáculos. Em Natal, a apresentação será na próxima quinta-feira, 6, no Teatro Riachuelo.

Com sua viola caipira, Sater mostra ao público alguns clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Um Violeiro Toca”, entre outros grandes sucessos. Os músicos que acompanham o artista são: Rodrigo Sater (Violão), Guilherme Cruz (Violão), Marcelus Anderson (Acordeon) e Reginaldo Feliciano (Baixo).

Almir possui um carisma inexplicável e sua personalidade simples faz com que seja ovacionado pela plateia, seja interagindo com o público, contando “causos”, ou cantando grandes canções. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis nas suas apresentações. A interação com o público flui tão natural que a impressão é de estar na sala de visitas do artista, completamente à vontade num tom mais intimista.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.