BUSCAR
BUSCAR
Morreu em voo
Canil promete novo cachorro para família que perdeu pet após voo da Latam
Desta vez os responsáveis pelo estabelecimento afirmam que o novo filhote será entregue diretamente em mãos para a nova família
IG
22/09/2021 | 17:13

Segundo Talita, no mesmo dia em que Zyon embarcou, outros três filhotes também viajaram com destino à Goiânia, Manaus e Natal e, nos três casos, os cães chegaram em perfeitas condições. A veterinária e a jovem culpam a Latam Airlines pela morte de Zyon.

A família cobra esclarecimentos da empresa aérea sobre o que teria acontecido com o filhote durante o transporte, para que ele tenha chegado ao destino em tais condições. O canil, por sua vez, destacou que, mesmo que não se responsabilize pelo transporte do animal quando o proprietário faz a coleta no local, já escolheram um novo filhote e que farão a entrega do novo cãozinho em mãos para a família, ainda sem data marcada.

A família declarou que, mesmo sentindo muito pela perda de Zyon, não encaram como uma substituição e que aceitam o novo pet.

“Pensei com carinho, conversei com minha mãe bastante e vou aceitar um bebê novo. Minha mãe está doida por um, já virou o bebê da família. Apesar do meu coração apertar pensando sempre no Zyon, eu sei que não é tentar substituir”, disse Rasseli à veterinária.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.