BUSCAR
BUSCAR
Luto
Campeão de muay thai morre após ser picado por centopeia gigante
Filha do ex-lutador, afirmou aos jornalistas locais que seu pai foi mordido na perna esquerda, mas não procurou o tratamento. Dias depois, porém, ele começou a apresentar sintomas mais pesados, como calafrios e tonturas, progredindo para o coma
Redação/ Metrópoles
09/10/2020 | 13:30

Um ex-lutador de muay thai morreu após ser picado por uma centopeia gigante na província de Kalasin, na Tailândia. Dokmaipa Por Pongsawang, tinha 52 anos e foi campeão de muay thai. As informações são do Metrópoles.

A morte do ex-campeão da luta ocorreu pouco tempo depois de ele dar entrada no hospital com infecção sanguínea grave. O diretor do local, Pramuan Thaingamsilp, informou à imprensa local que a chegada de Dokmaipa Por Pongsawang foi tardia, já que ocorreu dias depois da picada.

Jiraporn Moonkaset, filha do ex-lutador, afirmou aos jornalistas locais que seu pai foi mordido na perna esquerda, mas não procurou o tratamento. Dias depois, porém, ele começou a apresentar sintomas mais pesados, como calafrios e tonturas, progredindo para o coma.

Dokmaipa tinha diabetes, o que pode ter agravado a condição da picada da centopeia gigante.

*Com informações do Metrópoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.