BUSCAR
BUSCAR
Requisitada
Campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho ganha talk show em canal da Globo; saiba quem pediu
A funkeira passou três meses confinada em Itapecerica da Serra e, favorita desde o primeiro dia da edição, manteve seu público e desbancou famosos como Luiza Ambiel, MC Mirella, Mariano e Biel
Notícias da TV
04/03/2021 | 16:22

Jojo Todynho ganhou um talk show para chamar de seu no Multishow, um dos canais do Grupo Globo. Em dezembro do ano passado, a funkeira foi a campeã da 12ª edição de A Fazenda, da Record, tendo conquistado além de R$ 1,5 milhão, um público enorme, já que o reality show bateu recordes de audiência.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a iniciativa foi dos executivos da marca de cosméticos Embelleze, uma das principais patrocinadoras do reality rural da emissora de Edir Macedo, que apostam na autenticidade da cantora para representar seus produtos.

A funkeira passou três meses confinada em Itapecerica da Serra e, favorita desde o primeiro dia da edição, manteve seu público e desbancou famosos como Luiza Ambiel, MC Mirella, Mariano e Biel.

A personalidade forte de Jojo, somada à sua falta de filtro, conquistaram um público além do que já a apoiava em A Fazenda. A cantora entrou na casa com dez milhões de seguidores no Instagram e atualmente já conta com mais de 17 milhões, uma projeção parecida com a que os participantes do Big Brother Brasil costumam ter.

Além de protagonizar barracos, Jojo também virou fenômeno nas redes sociais ao gerar uma fábrica de memes e superar até mesmo Gretchen. O show de sincericídio não fica muito atrás e permaneceu mesmo após deixar a sede em Itapecerica da Serra. Jojo recusou uma parceria musical com Biel oferecida por Rodrigo Faro e deixou seu público bastante satisfeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.