BUSCAR
BUSCAR
Campanha visa combater a exploração sexual de crianças e adolescentes

10/05/2012 | 23:39

Com o objetivo de dar publicidade ao “Disque 100”, sob o tema, “Natal é uma Cidade Legal, no Combate a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes”, será lançada nessa sexta-feira, 11, às 15h, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluizio Alves (Cemure), a campanha de combate a exploração sexual de crianças e adolescentes. A solenidade contará com a presença da prefeita do Natal, Micarla de Sousa.

A campanha que será desenvolvida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONDICA), Conselhos Tutelares, em parceria com a Prefeitura do Natal e Polícia Militar, por meio do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) que consistirá na fixação do adesivo da campanha nos veículos das polícias civil e militar, da Prefeitura do Natal e dos ônibus da Empresa Conceição.

Durante a solenidade haverá a apresentação da Banda do Proerd, executando a música da campanha, do grupo musical Crescendo com Deus, além da distribuição de adesivos e material educativo da campanha.

A programação prossegue no dia 18 de maio com a realização de panfletagem e caminhada no bairro de Felipe Camarão, que contará com o apoio do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas). E no dia 20 de maio haverá uma carreata com entrega de material educativo.

O Disque 100, é o número para denúncias de combate a exploração de crianças e adolescentes.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.