BUSCAR
BUSCAR
Romance
Camila Pitanga dá beijão em namorada durante pré-estreia de peça
As duas estão namorando há pouco mais de um ano e ainda não tinham compartilhado um beijo em um evento público, apesar de terem sido clicadas juntas algumas vezes
Redação
14/02/2020 | 15:43

Camila Pitanga recebeu um beijão da namorada, Beatriz Coelho, durante a pré-estreia de sua peça Por que não vivemos?, em São Paulo, na noite de quinta-feira (13), no teatro Cacilda Becker, localizado na zona oeste da cidade

Camila estrela o espetáculo baseado na peça Platonov, de Anton Tchekhov, como Anna Petrovna, uma das personagens centrais da trama – que também foi vivida por Cate Blanchett na adaptação norte-americana The Present, exibida na Broadway, e que lhe rendeu uma indicação ao prêmio Tony, o mais renomado do teatro.

Camila e Beatriz assumiram o namoro no início do mês de novembro de 2019. As duas estão namorando há pouco mais de um ano e ainda não tinham compartilhado um beijo em um evento público, apesar de terem sido clicadas juntas algumas vezes.

Recentemente, a atriz falou sobre a relação. “O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento”, disse a atriz, revelando que sua única filha, Antônia, de 11 anos, soube de Beatriz já no segundo dia do relacionamento.

“Estamos em 2019, acho que com tantos avanços, conversas e informação é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, afirmou a atriz por meio de comunicado na época que o namoro foi assumido.

Antes de Beatriz, Camila viveu um breve romance com o músico Rafael Rocha, e também com o ator Igor Angelkorte, em 2018.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.