BUSCAR
BUSCAR
Soldado ferido
Cachorro que ajuda nas buscas por Lázaro Barbosa é carregado nas costas por PM após se ferir em rio
Sauke se machucou em uma pedra dentro de um rio. Ele teve um corte na pata traseira e está bem, segundo a corporação. Cinco cães farejadores trabalham nas buscas pelo suspeito, entre eles, a cadela Cristal, que ajudou nas buscas em Brumadinho (MG). Lázaro está fugindo há 14 dias
G1
22/06/2021 | 19:23

Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra o momento em que o cão Sauke, um pastor alemão do Comando de Policiamento de Cães (CP Cães), é carregado nas costas por um militar após se ferir durante as buscas por Lázaro Barbosa (veja acima), em Cocalzinho de Goiás. As imagens foram divulgadas na segunda-feira 21.

Sauke se machucou em uma pedra dentro de um rio. Ele teve um corte na pata traseira. A PM informou que o cão policial se recupera do ferimento superficial e está bem. Ele foi levado para uma clínica veterinária em Goiânia onde recebeu cuidados e tratamento. O problema com o animal aconteceu durante as buscas na última quinta-feira 17.

O G1 pediu uma nota para a PM-GO sobre as buscas com cães para saber se houve outro ferido, e se Sauke continua afastado da função nas buscas e ainda aguarda retorno.

Cinco cães farejadores trabalham nas buscas pelo suspeito, entre eles, a cadela Cristal, que ajudou nas buscas por desaparecidos em Brumadinho (MG).

De acordo com a PM, os cães farejam o odor do alvo em diversos terrenos, inclusive na água.

Cachorro que ajudava nas buscas por lázaro barbosa é carregado nas costas por pm após se ferir em rio
Cadela que atuou em Brumadinho chega a Cocalzinho de Goiás para buscas por Lázaro Barbosa — Foto: Vitor Santana/G1 Goiás
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.