BUSCAR
BUSCAR
Adoção
Cachorrinho veste smoking para conhecer nova família que não apareceu
"Vicente foi deixado vestido e ainda disponível para adoção. O suposto adotante de Vicente nunca veio buscá-lo. Já quando estava pronto para um banho em casa, ele cancelou sua adoção", dizia uma publicação nas redes sociais do abrigo
Redação/ Marie Claire
21/09/2020 | 13:56

O abrigo de animais Fundación Rescátame em Bogotá, na Colômbia, resgatou um filhote de vira-lata, de três meses de vida. Logo, o animal foi batizado pelos funcionários de Vicente. De acordo relato de uma funcionária do local, uma pessoa entrou em contato com a instituição querendo adotá-lo. O cãozinho foi vestido com um smoking para agradar o novo dono, porém, ele nunca apareceu e causou comoção na web. As informações são da Marie Claire.

“Vicente foi deixado vestido e ainda disponível para adoção. O suposto adotante de Vicente nunca veio buscá-lo. Já quando estava pronto para um banho em casa, ele cancelou sua adoção”, dizia uma publicação nas redes sociais do abrigo. “Nos perguntam porque somos tão rígidos com o processo, por isso mesmo! Porque não queremos ter a menor dúvida de que nossos peludinhos vão estar em excelentes mãos para a vida. Se você quiser adotar, lembre-se que é um compromisso para sempre, animais não são coisas que você pode descartar quando quiser ter um cachorro”.

Depois que a publicação viralizou. O cachorro finalmente ganhou um lar em 9 de setembro. O momento foi registrado e a Fundación Rescátame comemorou a ocasião.

Vicente com a sua nova família. Foto: Reprodução/ Instagram

“Não queríamos que faltasse, por isso ontem fizemos a entrega oficial do Vicente à sua nova família que o recebeu com muito amor”, informou.

*Com informações da Marie Claire

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.